Novidade

Vamos juntos conhecer um pouco mais sobre a trajetória de Elitânia aqui na Gentil?

20.07.2021

“A minha história com a Gentil Negócios começou no ano de 2008. Em princípio, assumi o cargo de consultora de vendas, no mesmo período do lançamento do Malbec Gran Reserva, encantando-me, de cara, pelo universo do “Boticário/ Gentil Negócios”.

Iniciei, experimentando a rotina de uma consultora, operando como caixa de loja e, durante quatro anos, atuando em algumas lojas em São Luís.

No ano de 2011, ao retornar da minha licença maternidade, fui convidada para desempenhar o cargo de supervisora de campo, no canal de Venda Direta. Confesso que este foi um grande desafio, mas assumi com dedicação e persistência, buscando informações externas e internas, estudando a concorrência, aprofundando-me dia a dia para desempenhar, com excelência, o papel que me foi confiado, durante três anos.

Em 2014 exerci o papel de liderança na Central de Serviço Kennedy, junto ao projeto jovens aprendizes. O qual me proporcionou ricas experiencias para evolução da minha carreira profissional.

Após três anos atuando com uma média de 250 revendedoras e liderando um grupo de seis pessoas, fui convocada, pela minha gerente, a participar de um processo seletivo, disponibilizado na empresa para coordenador de um projeto externo. 

Em dezembro do mesmo ano assumi a Central Kennedy. E mais uma vez revesti-me de determinação e coragem diante de um novo desafio.

Assim como eu, a Gentil Negócios não para e lança-me em 2019 para ser gerente de praça, no estado do Ceará. 

Em 2021, passei a ser gestora comercial de oito lojas hibridas, com sessenta colaboradores e com uma base de 2.900 revendedores ativos.

Assim, a Gentil Negócios demonstra a sua confiança e credibilidade nos seus colaboradores, oportunizando o crescimento profissional dentro da empresa e com reciprocidade aceno com a minha gratidão e profissionalismo.”