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O Boticário é a marca de perfumaria mais lembrada em Natal

05.07.2018

Por mais um ano consecutivo a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil foi a marca mais lembrada entre os natalenses no segmento ‘Loja de Perfume ou Perfumaria’ da Revista Foco Nordeste e por essa conquista recebe, mais uma vez, o prêmio Top Of Mind.

 Com uma história de 40 anos no Brasil e em Natal, O Boticário é uma marca do Grupo Boticário. Possui mais de 3.700 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Na capital potiguar, a gestão da franquia é feita pela Gentil Negócios, empresa especializada na franchising da beleza, desde a década de 1980. Atualmente conta com 29 pontos de vendas distribuídos em 23 lojas, 1 quiosque e 4 centrais de serviços para revendedores.

 Todo este reconhecimento é reflexo da consolidação de um trabalho de quatro décadas. O sucesso do alinhamento profissional entre o Grupo Boticário e a Gentil Negócios demonstra que a marca está atenta às transformações do mercado e do consumidor.

 “Buscamos a excelência no atendimento e na qualidade dos nossos produtos e lojas. Ser a marca mais lembrada é uma satisfação e devemos comemorar. Mas, também, reforça-se um compromisso com uma entrega ainda mais assertiva e que aumenta a nossa responsabilidade com o nosso público consumidor”, enfatizou a diretora comercial da Gentil Negócios, Glênia Gentil.

 Entre os inúmeros diferenciais, que fazem de O Boticário uma das marcas mais lembradas, estão os produtos com preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 Muito mais que produtos e estrutura, O Boticário trabalha com lembranças e sentimentos. As fragrâncias fazem parte da história das pessoas. Essa conexão é fortalecida pelos vários canais de comunicação da marca, nas campanhas nacionais, ações de experimentação e ativações, através de estratégias nacionais, regionais e locais para garantir uma comunicação 360º, gerando desta forma uma sintonia fina com o consumidor.